terça-feira, 19 de junho de 2012

Bom Dia!

Bom Dia Povo!

Tudo bom com vocês?Nesse final de semana 22 e 23/06 é a festa de Ilhota onde iremos tocar. Talvez, estamos vendo para tocar em uma barraca. Terá um evento também no centro da praça, onde certas pessoas podem tocar sera só apresentações no palco, mais sem premiação e colocações( 1º,2º,3º lugar),s ó será feito para mostrar os dons que a cidade de Ilhota oferece. Bom, se você passar por la, agradecemos a sua atenção! Muito obrigado e boa festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário